Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Depois de um mes

Eu so vou entra no blog denovo so depois de 1 mes blz.

Bus Driver

Aew galera

hoje vou postar um jogo maneiro.

Em Bus Driver, o jogador tem que transportar passageiros entre várias paradas dentro da cidade. O objetivo é manter-se dentro do horário planejado e seguir pela rota predefinida, obedecendo às regras do código da estrada e à sinalização imposta pela câmara municipal.

Além disso, deve assegurar-se de que os seus passageiros não se magoam nem ficam nervosos com a sua condução. Estas características tornam Bus Driver um jogo completamente diferente dos restantes títulos de condução.
Esqueça as corridas de carros e a velocidade alucinante e prepare-se para um jogo diferente.
Screenshot do Game


  • Tamanho: 62 MB
  • Hospedagem: Easyshare/Rapidshare
  • Formato:Rar/Exe
  • Idioma:Inglês

Homem mata a Esposa por jogar Grand Theft Auto

Um homem já de idade, 62 anos, chamado Malcolm Palmer, do Reino Unido, revelou que já anteriormente tinha ameaçado a sua esposa de morte por causa do jogo Grand Theft Auto, sendo que ambos eram viciados e a mulher já teria expulsado o marido da cama para poder jogar a vontade.

O site Telegraph.uk reporta que as discussões surgiram devido a mulher ter um plasma enorme no quarto, assim como a sua Playstation e passar a noite toda a dormir, situação que era alvo para discussões em que ambos se ameaçavam. O casal viva junto há cerca de 30 anos e tinham 3 filhos em comum.

O marido pensou que o vicio fosse um caso de traição na Internet e numa das discussões, a conversa acabou em luta na qual Malcolm deu cerca de 20 facadas a mulher com 2 facas de cozinha. Quem chamou as autoridades foi um dos filhos do casal.


Acidente no Mar

Um membro da comunidade GTA Brasil (San Andreas / IV) postou um bug muito interessante que você está vendo na foto abaixo:

Ele presenciou um momento bem legal em que um avião cai no mar. Normalmente isso não era para acontecer, já que eles são programados para decolar e pousar automaticamente.

O Que Acham ? Será que ele foi programado para cair raramente assim, ou foi um bug do próprio jogo que Aconteceu?


GTA 4 Stunt Montage V



Mais um vídeo lançamento do BenBuja, mais uma brilhante montagem. Assim como os outros esse é Fantástico. Veja logo acima.

Para ver mais outros videos do BenBuja clique aqui

GTA IV vs Chinatown Wars

Ao trazer Grand Theft Auto: Chinatown Wars para o DS, os seus desenvolvedores enfrentaram uma tarefa aparentemente impossível: pegar GTA IV's Liberty City, um dos maiores, mais detalhadas mundos virtuais cada vez criado, e espreme-lo para o menos potente console do mercado. No final, alguns cantos foram cortadoss (sendo o maior de toda a ilha de Alderney), mas em geral Chinatown Wars faz um excelente trabalho recriando as ruas e os marcos que fez Liberty City tanta lugares para explorar.

Clicando aqui você vê as 4 páginas de comparações que o site Games Radar fez com vários pontos entre Liberty City do GTA IV e Chinatown wars.

More downloads for GTA IV v1.0.3.0

Ao longo dessa semana, há alguns mods e ferramentas se adequando ao Patch 1.0.3.0. Embora, os scripts ainda não sejam compatíveis, logo abaixo uma lista com os principais downloads atualizados para o patch 1.0.3.0:
  • SparkIV 0.6.2 - Uma versão não-oficial do SparkIV feito por um membro do GTAForums, para conseguir a compatibilidade com o patch atual.
  • XLiveLess 0.95 - Se você está jogando com modificações e não se importa com o multiplayer, o XLiveLess permite que você desabilite o Social Club e a Games for Windows Live.
  • OpenIV 0.9 (build 202) - O Próprio autor do programa, liberou uma atualização para a última versão do OpenIV, para dar apoio ao novo patch. Não foram adicionadas novas funcionalidades.
  • Alice v0.3.2 - Permite que você execute scripts .lua no seu GTA IV singleplayer.
  • Erro EFC20 Fix - Desativa a mensagem de erro que alguns usuários estavam recebendo ao iniciar o jogo.
Observação: Para baixar qualquer uma das ferramentas, basta clicar no nome dela.
Retirado daqui

Honda Civic Type R

Embora tenha um reflexo um pouco exagerado, não se pode desprezar um carro como esse.

Até porque com uma modelação e texturização tão bem feitas, seria um desperdício não dar uma chance a ele.

Por que a demora? Baixe agora mesmo o Type R, e tire o manana de vez da jogada.


Mapas e outras coisas para os jogos FPS

Esse site tem mapas e varias coisas do cs source e outros eu ja deichei no dow de um mapa muito maneiro.
site:

FPSBANANA > Maps > CS:S > Hostage Rescue > cs_deadhouse > Download

Esse tem varias coisas para o cs 1.6.
site:

Mapas - DE - CS 1.6 - Counter Strike

desculpa

Aew galera
Me desculpa n colocar nada nesses dias, mas depois do dia 10 de abril eu vou colocar mais coisas para vcs e e bobiar eu vou colocar coisas de outros jogos como cs source e cs 1.6 blz.