Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Polmav 2

Aew galerinha doida xD.

Tou trazendo aki esse mod cleo que faz com que o Policia Maverick tenha outras abilidades bem massas xD

Esse mod cleo e muito bom so que tem alguns comandos que ainda nao descobrir conforme os comandos que eu ir descobrindo eu vo editando o post e colocando.

Passo a passo de como se usar o mod.

1-Pegue Um Heli da policia vc pode axar em cima da delegacia de LS e tambem o mod coloca um na frente da casa do CJ:
2-Va para o Heli Porto do aeroporto de Los Santos para pegar o segundo piloto.
Apos o Co-Piloto ter entrado voce ja poderar começar com o mod.

Vc pode por para varios caras da swat deserem nao tem limite.
E tambem vc pode mirar :D
Nao se preucupe enquanto vc estiver mirando vc estara com total controle do helicoptero quem estara pilotando e o Co-Piloto. So que vc pode comandar a velocidade a altitude e o lado.

:::Editado novo comando:::

Tambem e posivel ficar empindurdo no heli.
Basta apertar o tiro secocundario que irar fazer vc atirar e depois apertar Pulo ( SHIFT )

Imagem:
Aperte Baixo e Cima para descer a corda para cima e para baixo.
Para voltar ao heli suba a corda ate a porta e aperte enter.




Comandos: ( Ainda nao descobrir uns to tentando descobrir se eu descobrir eu edito o post )

H-Descer Homem da Swat
Tiro Secundario-Mirar no Heli ( Tiro secondario no meu e o ctrol )
Depois do tiro secundario aperte Pulo - Se empendurar.

Aguardem o resto do comandos estou no GTA resolvendo esse misterio. ;)

download:

http://www.4shared.com/file/87487036/b3c060d6/PolMav_2.html

0 comentários:

Postar um comentário