Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Patheditor_1.5b, Alice 0.1, OpenIV 0.8 Beta, GTA IV - Handling Editor, Img Tool para GTA IV

Patheditor_1.5b

Estava a fazer uma limpeza ao meu PC quando encontrei este programa para GTA Vice City com ele você pode modificar os caminhos dos pedestres, carros e barcos. Muito bom.


Alice 0.1

Já sei o que estão a pensar "Mas o que é Alice 0.1", eu passo a explicar Alice é um Script para Grand Theft Auto IV, do género de Cleo3 para GTA San Andreas.
Como instalar?
Coloque a pasta Alice onde estiver localizado a pasta raiz de seu GTA IV. Ele já vem com um script para você testar, sendo o superman.lua. Mod e uma parte do texto retirado do blog GTA Brasil Team.


OpenIV 0.8 Beta

Uma fantástica ferramenta para GTA IV que permite você Visualizar arquivos via função "Open Content"; Pleno apoio ao formato RPF2. Você pode adicionar, eliminar ou substituir todos os arquivos; Ver e extrair arquivos RPF3; Compatível com o formato IMG3. Podendo adicionar, eliminar ou substituir arquivos, entre outras Funções.



GTA IV - Handling Editor

Este programa permite que você edite o Handling ao GTA IV.




Img Tool para GTA IV

Saiu o IMG Tool para GTA IV.Uma coisa que chama a atenção é que existe o "radar.img" , o que dapara perceber que modificar este jogo nao vai ser brincadeira.




0 comentários:

Postar um comentário