Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

DYOM 4.1

E Aiiiiiiiii galera.

Bem Aqui Quem Esta Falando e o Link isso mesmo

Bem Eu To Afim de contribuir mais com o blog

Bem Vamos ao que entereça o nosso post.

DYOM 4.1

Bem Vocês Devem Ter Lembrado que eu postei aki a versão 3.0 ( 3 ) Já Saiu A 4.1 e Ta Muito Bom Já Da Ate Pra fazer CustScnes.

Não e legal ??
Na 4.1 muitas coisas foram melhoradas entre elas os recursos de objectives.
Você Não pode perder.


Detalhes Muito Bem Feitos dessa vez.
Atualizei o Meu Logo E Sei Que não e bom porque eu uso.

OPA NÃO E BOM ???????????????
Calma não e bom mesmo não E OTIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO XP
( SEGUNDA PESSOA QUE EU PEGO COM ESSA PEGADINHA SUAHUSAHUSA )

Bem Vamo Parar de Converssa fiada vo mandar o download.
VO ajudar sempre mandando postagens.
Download

Bem para detalhes de istalaçao e como usar etc. basta ir no post od DYOM 3 Clicando aki


VLWWWWWWWW.
Bem nao tem fotos porque a apenas a atualizaçao do DYOM ja postado aki 3.0

0 comentários:

Postar um comentário